Os nossos amigos de quatro patas merecem, vez ou outra, um presente. Afinal, eles fazem nossos dias mais felizes e presenteá-los é uma maneira de mostrar carinho e retribuir todo o amor que eles nos oferecem. É importante lembrar que os animais não fazem distinção do que é caro e barato, então, o valor do presente escolhido não irá influenciar na satisfação do pet, até porque o maior presente para os doguinhos é o nosso amor e companhia. No entanto, se você estiver se sentindo generoso nestas festas de fim de ano, o Patas da Casa reuniu algumas opções de presente para cachorro para te ajudar a investir em algo que ele vá gostar. Confira!

Presente para cachorro: piscina de bolinha é diversão garantida

Quais raças de cachorro mais combinam com você?

Preencha todos os campos para participar.

É só preencher e começar!

Escolha uma opção abaixo

Não tenho pets
Tenho cão
Tenho gato
Tenho cão e gato
Autorizo receber comunicações e publicidade da NESTLÉ®.

Que os cachorros são fascinados por bolas não é novidade. Imagina uma piscina cheia delas para eles se esbaldarem na diversão? A piscina de bolinha para cachorro é uma ótima opção de presente para seu pet. Esse divertido brinquedo é facilmente encontrado em lojas de departamento, já que aquela já conhecida piscina de bolinha usada pelas crianças, que vem em média com cerca de 100 bolas, pode ser usada sem problemas. Você também pode adotar uma abordagem mais DIY, comprar as bolinhas separadas e colocá-las em algum recipiente personalizado em relação ao tamanho do seu cachorro. Ele com certeza irá adorar!

Lançador de bola é um excelente presente para cachorro

Esse item também é um acessório para a grande paixão dos cães: as bolas. O lançador de bola para cachorro nada mais é que uma extensão para o braço do tutor, mas que pode lançar a bolinha até três vezes mais longe. A ferramenta ajuda também a não cansar os seus braços e faz com que você lance a bola sem grandes esforços. Esse presente irá deixar seu doguinho super entretido nas brincadeiras e com certeza o fará muito feliz.


A piscina de bolinha para cachorro vai fazer a diversão do seu pet
A piscina de bolinha para cachorro vai fazer a diversão do seu pet
O lançador de bolo para cachorro faz a alegria do peludo e ajuda o tutor a não cansar o braço
O lançador de bolo para cachorro faz a alegria do peludo e ajuda o tutor a não cansar o braço
Presente para cachorro: as roupinhas deixarão seu bichinho ainda mais apaixonante e ainda podem protegê-lo do frio
Presente para cachorro: as roupinhas deixarão seu bichinho ainda mais apaixonante e ainda podem protegê-lo do frio
As guloseimas podem servir como uma ótima opção de presente para cachorro
As guloseimas podem servir como uma ótima opção de presente para cachorro

Roupa para cachorro: mimo que irá deixar seu dog uma gracinha

As roupinhas são uma ótima opção de presente para cachorro. Além de servir como um acessório, a roupa poderá ser aliada para combater o frio em lugares e períodos de temperaturas mais baixas. As roupinhas para cachorro podem ser temáticas, coloridas e de variados modelos. As camisetas costumam ser de um tecido mais leve, porém, você também pode encontrar casaquinhos e jaquetas mais grossas - com forros, bolsos e muitas até com capuz. Existem também variados modelos de vestidos que podem ser um presente incrível para as cadelinhas. O importante é verificar se a roupa está apertando ou machucando seu pet e observar se ele está confortável. Deixe sua criatividade fluir, as fantasias também deixam o pet uma fofurinha. Você também pode adquirir acessórios como gravatinhas e bandanas para complementar ainda mais o visual.

Presente para cachorro: uma guloseima é um ótimo agrado

É muito difícil um cão não ficar feliz com um alimento como agrado. As guloseimas podem ser uma ótima opção de presente. A comida ainda pode ser usada para trabalhar o reforço positivo. Você pode oferecer a eles como presente um snack, osso ou até mesmo uma comida úmida. Com toda a certeza ele ficará feliz com todas as opções.

Redação: Hyago Bandeira