O cachorro destruidor não poupa esforços para atacar tudo que encontra pela frente, o que tende a tornar um pouco difícil a convivência. Existem algumas táticas que podem ajudar a evitar esses comportamentos destrutivos do animal. Além do adestramento, uma boa opção é investir em acessórios resistentes e adequados para os doguinhos - e isso pode variar desde a escolha dos brinquedos até a escolha de uma cama ideal para o cão. Quer saber quais são os melhores acessórios e brinquedos para cachorros destruidores? Vem que a gente te conta!

Quais raças de cachorro mais combinam com você?

Preencha todos os campos para participar.

É só preencher e começar!

Escolha uma opção abaixo

Não tenho pets
Tenho cão
Tenho gato
Tenho cão e gato
Autorizo receber comunicações e publicidade da NESTLÉ®.

Os mordedores são os melhores brinquedos para cachorros que destroem tudo

A associação entre mordedores e filhotes de cachorro é inevitável. O brinquedo é fundamental nos primeiros meses de vida do cãozinho para aliviar os incômodos dos dentes que estão nascendo, mas você sabia que os cachorros destruidores também são muito beneficiados com esse acessório? É verdade. Como eles são confeccionados para aguentar mordidas e outros impactos, acabam sendo uma ótima opção para os animais que têm comportamentos destrutivos e gostam de morder tudo que está ao seu alcance. Para aumentar ainda mais a diversão do doguinho, os mordedores podem ter diferentes formatos e tamanhos, e certamente não vai ser difícil encontrar um modelo que agrade o seu amigo.

Brinquedos para cachorros destruidores: que tal investir em uma opção interativa?

Os brinquedos interativos e inteligentes fazem muito sucesso no universo pet, porque além de ser uma forma de entretenimento, também ajudam a estimular as habilidades cognitivas do animal. Mas será que um cachorro destruidor vai conseguir usufruir do acessório? A resposta é sim. Existem brinquedos mais resistentes que servem para colocar ração ou petisco dentro, e o cãozinho precisa descobrir como liberar o alimento para ganhar a recompensa. Isso ajuda a distrair o animal porque exige bastante esforço e dedicação.

 

cão na cama para cachorros destruidores

Bola indestrutível é uma opção que faz sucesso entre os cachorros destruidores

 

Não é novidade para ninguém o amor dos cães por bolinhas, né? Eles simplesmente amam brincar, correr atrás e interagir com o acessório de todas as formas possíveis. O problema é que quando temos um cachorro destruidor, as bolas dificilmente resistem a todos os impactos causados durante as brincadeiras e acabam furando ou estragando rapidamente. Felizmente, hoje em dia é possível encontrar uma bolinha que não fura com facilidade, que é a bola indestrutível para cães. Esse é um dos tipos de brinquedos para cachorros destruidores mais eficaz, pois o material da bola é resistente e durável. 

Camas para cachorro destruidores: veja algumas opções do acessório

Se os cães já são animais naturalmente agitados, imagina os cachorros destruidores? Eles não ficam parados por muito tempo e sempre estão procurando um novo alvo para abocanhar. Às vezes, sobra até para a cama do cachorro, que sofre os impactos com tantas mordidas e é facilmente destruída. 

Uma ótima opção é a cama de pneu para cachorro, já que o material é bastante resistente. Além disso, também é uma opção sustentável e com preço acessível, tendo um ótimo custo-benefício. Outra alternativa que pode ser facilmente encontrada no mercado pet são modelos de camas mais resistentes, criadas justamente para cães mais agitados que o normal.

Redação: Juliana Melo