Uma história que viralizou nas redes sociais nos últimos dias é a de um gato que ficou preso dentro da parede de um banheiro. Isso aconteceu logo depois de uma obra feita na casa da família, e toda a trama foi compartilhada na íntegra pela tutora do felino no seu perfil pessoal do Twitter .

Quais raças de cachorro mais combinam com você?

Preencha todos os campos para participar.

É só preencher e começar!

Escolha uma opção abaixo

Não tenho pets
Tenho cão
Tenho gato
Tenho cão e gato
Autorizo receber comunicações e publicidade da NESTLÉ®.

De acordo com o relato, eram 2 da manhã quando ela finalmente conseguiu se deitar depois de ter arrombado o banheiro que os trabalhadores levaram o dia todo para consertar. O motivo? O gato dentro da parede! A tutora ainda chegou a acordar os pais antes de resgatar o animal, que ficaram um pouco confusos com o ocorrido e acharam que o gatinho estava preso dentro da banheira ou que havia se afogado - não que ele estava, literalmente, preso dentro das paredes de lá.


Tutora postou todo o relato do gato perdido em seu twitter
Tutora postou todo o relato do gato perdido em seu twitter

Além de postar um vídeo do momento do resgate, a dona também postou fotos para mostrar que, apesar do ocorrido, o bichano está bem! Para completar o fio, ela pede para que as pessoas não culpem os trabalhadores da obra - afinal, ninguém poderia imaginar que o gatinho pudesse se enfiar em um buraco de 15x15cm - e fala que todo mundo que convive com um felino sabe que as coisas nem sempre são fáceis.

A maioria dos gatos gosta de se esconder em lugares bem inusitados e o que não faltam são histórias engraçadas de gatos perdidos em casa, mas o animal se esconder dentro de uma parede parece algo inédito. E você, tem alguma história parecida com o seu bichinho de estimação?

Redação: Juliana Melo

Edição: Luana Lopes