Chesire
Conheça o(a)Chesire
Oi, pessoal! Eu sou o Cheshire.Fui resgatado em um lixão, sozinho e correndo perigo. Eu não tinha cuidados e fui encontrado bem machucado, tios... ?Ainda bem que a Gatópoles me acolheu! Agora estou em segurança, já fui cuidado pela tia vet e tô ansioso pra encontrar uma família! ?Quer me adotar? Olha o quanto eu sou especial! ?⠀? Tenho cerca de 3 anos;? Estou há 1 ano na Gatópoles;? Já fui castrado, vacinado e vermifugado;? Me dou bem com outros gatinhos;? Sou tímido com humanos, preciso de muito amor e paciência pra me soltar;? Sou negativo para FIV e FeLV. Você quer me dar a chance de ter uma casinha??⠀
- Idade Adulto
- Sexo Macho
- Porte Pequeno
- Comprimento do Pelo Pelo curto
- Temperamento Independente
- Saúde Saudável
- Castrado Sim
Tenho interesse em adotar o(a):
Chesire
Conheça
A Gatópoles - Adoção de Gatinhos é uma ONG (Organização Não Governamental), com sede em São Paulo (SP) , que tem como objetivo encaminhar para famílias responsáveis gatos retirados das mais diversas situações de risco.
Mantemos o abrigo com transparência, através da doação de pessoas de bem, que compartilham dos nossos mesmos objetivos de vida - salvar vidas de animaizinhos em situações de risco e abandono, já que não contamos com nenhuma ajuda do governo ou da iniciativa privada.
Todos os nossos gatinhos são encaminhados para adoção castrados, testados para Fiv/ Felv e com as vacinas em dia.
Temos regras bastante rígidas quanto aos ambientes ideais para os nossos resgatinhos viverem: apartamentos 100% telados e casas 100% seguras contra fugas e quedas.
Desde a sua fundação, em 2013, já doamos mais de 1400 gatinhos. E atualmente temos 165 gatinhos sob nossos cuidados, que estão disponíveis para adoção.
Contato
Para adotar basta acessar https://www.gatopoles.com.br/adocao.php clicando na foto do gatinho você vai conhecer um pouco sua história e personalidade, e para adotar clique em TENHO INTERESSE EM ADOTAR e preencha o formulário, um voluntário responsável entrará em contato para tirar suas dúvidas e ajudar no processo de adoção.